>

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Saga...

        A saga Depois do Pôr do Sol inspira ser diferente dos demais romances sobrenaturais. Talvez não seja lá muito atraente para os fãs de romances açucarados. Por outro lado tende a ser irresistível para os fãs de mistérios. O primeiro livro da série oferece uma quantidade considerável de mistérios ao leitor, mas sem deixar de dar ênfase, é claro, ao romance. O casal Lavígnia e Damian se arrisca a desafiar as regras de ambas sua famílias para ficarem juntos. A partir disso a saga contará a história de personagens espetaculares que fogem da normalidade, em um cenário misterioso e obscuro localizado no sul do Brasil. Vampiros e Caçadores terão suas histórias entrelaçadas em consequência de uma relação proibida. Por várias vezes serão obrigados a resistir ao ódio uns pelos outros, mas em outras ocasiões, seus encontros acabarão em batalhas inacreditáveis. A Saga Depois do Pôr do Sol fará uma sútil e envolvente mistura entre romance, ficção e sobrenatural. A série contará com quatro livros recheados de cenas incríveis, romances conturbados e muitas surpresas.

Títulos da saga:

- A Saga Tem Início (concluído e disponível somente em ebook)
- Os Caçadores Das Almas Sombrias (em progresso)
- Caindo na Escuridão
- Voltando pra Vida
- Império das Trevas
- Pássaros da Noite
- Lua de Sangue

6 comentários:

  1. Posso perguntar como faremos para ler seu livro? Gostei da sinopse e fiquei muito interessada.
    Parabéns pela iniciativa.

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,muito obrigada. Se quiser receber o texto em PDF envie seu e-mail pra mim ok?

    Enviarei o texto com muito prazer!

    ana.rodrigues88@r7.com

    ResponderExcluir
  3. livro perfeito ...anciosa pelo proximo...!!!!

    ResponderExcluir
  4. PArece ser um livro bem interessante...
    Terminei de escrever um também...
    Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Encontrei seu blog hoje fiquei muito feliz
    eu também terminei meu livro já foi para registro
    estou na briga é para conseguir uma editora na altura do meu bolso.
    Quem sabe vocês não pode me ajudar dando endereço da que fez vosso livro.
    Aguardo com carinho se puder me responder.
    Linda semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evanir!
      Obrigada por visitar meu blog =D
      O 1º livro da saga ainda não foi publicado. Também estou enviando meu original para algumas editoras, mas aconselho a vc não publicar seu livro de forma independente pois é muito arriscado. Se quiser entrar em contanto comigo para conversarmos mais, vc me encontra na comunidade no orkut, ok?
      Bjus

      Excluir