>

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Uma outra história


Você gosta de histórias de terror? Dessas que não tem um pingo de romance em lugar nenhum e muito suspense? Se gosta, deve conhecer meu conto de terror chamado O Halloween de Darkwest Falls. Vou postar uma palhinha: 


Um veado assustado apareceu do nada. Pulou na estrada vindo da floresta, exatamente na frente do carro. Ben virou a direção para não atropelar o animal e perdeu o controle do carro que saiu da estrada, entrando vários metros na floresta até bater em uma árvore. O choque atirou todos para a frente, se não estivessem usando o cinto de segurança teriam se machucado. 

—Droga! - Eve xingou empurrando o airbag. 

—Vocês estão bem? - indagou Ben, olhando para os amigos. 

—Sim, o que aconteceu? - Kelly respondeu com uma pergunta. 

—Nossa, mano. Eu que bebo e você bate o carro? - Paul foi irônico. 

—Um veado apareceu do nada e eu perdi o controle pra não o atropelar. - Ben respondeu meio irritado . 

—Dá pra irmos embora? - inqueriu Eveline, bem incomodada com onde estavam, exatamente na floresta de Black Water. 

—Tá... vamos, mas antes vou ver em que estado ficou o carro. - anunciou ele já saindo do carro. 

—Não, Ben! Vamos embora! - Eve pediu. 

—Ai droga! Meu pai vai me matar! - choramingou Ben, ao verificar a frente amassada do carro. Mas não era nada que comprometesse o funcionamento do mesmo. 

—Isso porque você dirige mal pra burro! Anda meu, vamos dar o fora daqui! - Paul gritou, não estava gostando muito de tanto escuro ao redor. 

—Ah, cala a boca cara! - xingou ele entrando no carro – Já disse que íamos bater naquele veado. Droga mesmo, tá tudo dando errado essa noite! 

—Kelly, você conseguiu pegar o endereço pelo menos? - Eve indagou olhando para o banco de trás, mas a amiga estava pálida – Kelly? 

—Não peguei o endereço. - ela sussurrou. 

—Não pegou? Por quê? - Eve e Paul quase gritaram. 

—Inferno! - Ben xingou tentando ligar o carro. 

—Ah meu Deus, o que aconteceu? - Eve perguntou alarmada. 

—O carro morreu. - Ben respondeu, afundando no banco. 

—O quê? - os outros perguntaram em uníssono. 

—Ah meu Deus! Ah meu Deus! - Kelly murmurou. 

—O que é que deu em você? Por que está em pânico? - Ben perguntou e todos a olhavam. 

—Eu quero sair daqui, quero ir embora! - ela gritou. 

—Não tem jeito, vamos ter que chamar um reboque – anunciou Ben tirando o celular do bolso – não é possível... - sussurrou ele, olhando para o parelho desligado em sua mão. 

—O que foi agora? - Eveline quis saber. 

—Está sem bateria, me empresta o seu? 

—Claro – respondeu ela, tateando pelos bolsos e descobrindo que não estava com ele – Ah meu Deus, eu esqueci o celular em casa. 

—Cara não é possível! - Ben gritou dando um murro no volante – Por que está tudo saindo errado hoje? 

—Báh meu... esqueci a droga do meu celular também. Kelly, o único que sobrou foi o seu. 

—Claro – respondeu ela procurando pelo celular que tinha caído no chão do veículo na hora da batida, porém ao encontrar o aparelho, não houve alívio – o quê? Mas eu carreguei a bateria hoje! 

—Vai me dizer que o seu também não vai servir pra nada? - Ben perguntou incrédulo. 

—Mas eu carreguei essa maldita bateria hoje mesmo! Não é possível! -insistiu ela meio apavorada com a coincidência de todos os celulares estarem inúteis. 

—Maldição! Agora vamos ter que voltar a pé para a cidade e chamar o resgate. - Paul observou nada feliz. 

—Não, não, não... eu não vou sair desse carro! - Kelly avisou. 

—Então você vai ficar aí sozinha! Eu vou voltar pra Darkwest Falls e pedir ajuda. - Ben resolveu saindo do carro e Eve e Paul fizeram o mesmo. 

—Isso tudo é culpa sua! - Eveline gritou apontando o dedo para Ben – Se não dirigisse tão mal, poderíamos estar quase em St. Matthew agora! 

—Eu dirijo mal? Eu dirijo mal? Eu salvei da droga da sua vida, sua idiota! 

—Idiota é o seu passado seu imbecil! - ela revidou. 

—Chega galera – Paul interveio enquanto Kelly saía com medo do carro – se ficarem aí brigando vamos perder mais tempo. Temos que sair daqui agora mesmo! 

—Cadê a estrada? - Kelly interrompeu a discussão deles e todos a olharam, porém sua observação não era absurda. Onde – alguns minutos atrás – era a estrada, haviam apenas árvores e mais árvores envolvidas pela escuridão da floresta. 

—Acho que bebi demais. - Paul disse depois de alguns segundos de um silêncio inquietante. 

—Ah meu Deus... - Eve ofegou enquanto Kelly caminhava para trás, até ficar ao lado dela. 

—Cadê a estrada? Cadê a estrada? Como vamos voltar para casa? - ela dizia com os olhos arregalados. 

—Calma, o carro deve ter entrado muito na floresta. Só estamos longe da estrada, vamos até lá. - Paul tentou explicar. 

—Estou com medo. - Eve falou. 

—Não precisa ter medo, vai dar tudo certo. Agora vamos. 

—E se nos perdermos? 

—Não vamos nos perder, a estrada está logo ali depois daquelas árvores. Eu sei. - Ben afirmou tomado de uma falsa segurança, nem ele entendia o que estava acontecendo. Ele tinha visto a estrada há dois minutos pelo retrovisor.

3 comentários:

  1. 0i Ana,essa história tem continuação?Eu gostei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha =) Tem continuação sim \o/ Vou começar a postar na segunda, fico tãoooooo feliz que tenha gostado \o/ Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Não vejo a hora de chegar segunda,tenha um bom final de semana...

    ResponderExcluir